sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Momento



O instante nunca é combinado
Eu
Auge de paixão e plenitude
Você
Ladeira abaixo com o seu namorado

Comigo você não teria sossego
Muito menos tranquilidade
Contaminaria-te pouco a pouco
Com o furor da minha insanidade

Com ele você tem parceria
Nos momentos de instabilidade
Ao meu lado você romperia
Perderia o controle
A borda da normalidade

Meu beijo te tiraria do centro
Mas não te asseguraria nada
Nosso sexo: denso, incerto e inteiro
Como o silêncio da madrugada

Melhor me guardar na fantasia
A vida real
Quase sempre
Carece de ousadia
Mas te digo que sou incomum

Pois se eu habitasse o teu corpo
Bem diferente faria
Não sei se seria feliz
Mas ao momento eu me entregaria

Nunca te julgarei
Cada um faz o que pode
Resolvi que o tesão despido de medo
É a força duradoura
Que move, me envolve
Até que uma nova aventura
Entre nas entranhas
Arrebate, marque e me provoque

Nenhum comentário:

Postar um comentário